17 de jul. de 2009

Balanço desse ano.



Olá

Quase 1 ano que não posto aqui, então no banho decidi voltar e escrever qualquer coisa :D

Bom, esses últimos 12 meses foram sem dúvida, os mais emocinantes da minha vida. Vários momentos ficarão para sempre na minha memória: os bons, os comuns, e obviamente, os piores. Aprendi muito esse ano, e algumas coisas eu gostaria de compartilhar com o mundo.

Carioca de corpo e alma, nunca fiquei muito tempo parado num relacionamento, estava sempre à procura da "próxima da lista". Mas nesse período, esse pensamento sequer passou pela minha cabeça. Estava tão feliz com o que eu tinha que não precisava de mais nada...um sorriso transformava um dia tenebroso em mais um dia feliz da minha vida. Mas como nem tudo que reluz é ouro, sofri várias quedas nessa fase que fizeram com que a minha vida virasse de pernas pro ar. Coisas que eu achei que haviam sumido ainda estavam lá, "firmes e fortes"...entretanto, coisas que achei que seriam eternas escorreram pelas minhas mãos feito água...e eu não pude fazer absolutamente nada para tentar mantê-las. E quando eu tava no fundo do poço, advinhem: Era fundo falso! ;(

É...o preço que se paga às vezes é alto demais...

No ano em que eu pensei que fosse diferente, quando decidi lutar pelo que me fazia mais feliz não importando as circunstâncias nem o que era necessário sacrificar, acabou se transformando em mais um ano desses 20 vividos por mim. Depois de muito lutar contra o que estava sendo jogado na minha cara com toda força pela realidade, acabei desistindo de ir contra a maré e aceitei o fato: Nada além da amizade dura para sempre.

E é isso que me mantém na estrada.

Meus amigos, os verdadeiros amigos...que sempre estão do meu lado, me ajudando quando estou na pior, que se abrem comigo quando precisam de ajuda, que confiam em mim (e tenham a certeza de que essa confiança é recíproca). Poderia citar aqui vários nomes, mas sei que eles sabem que são deles que estou falando.

Como diria Humberto Gessinger em Além da Máscara :"Agora que o tempo é relativo Não há tempo perdido, não há tempo a perder". E é seguindo esse conceito que eu vou tocar a minha vida. Arrependimentos? Nenhum! Aliás, agradeço por ter passado por todos esses altos e baixos...experiência de vida, né?! Pra encerrar esse post, Humberto Gessinger e Duca Leindecker - Além da Máscara (tocada no programa "Radar") http://www.youtube.com/watch?v=8HEzQQ5FAA0 cya!

2 comentários:

prika disse...

caio para presidente

fernanda disse...

[2]
vc escreve bem demaaaais, caiebs! mincina?