22 de jul. de 2009

Humor

Olá, blogueiros, orkuteiros, twitteiros, msnizeiros, WTFeiros :)

Ultimamente ando tendo variações de humor tão sinistras quanto a de alguém que possui 8 ou 9 personalidades (só tenho 2). Num segundo, estou mais feliz que pinto no lixo...logo depois, mais triste que emo ouvindo simple plan tentando cortar os pulsos com aquela faquinha de plastico sem corte usadas em festas.

Quem me conhece sabe que eu não sou de ficar triste, muito menos de ter essas variações de humor, mas fui influenciado por fatores externos, logo a única coisa que eu poderia fazer era esperar, esperar, esperar...e esperar. Esperei tanto que eu to voltando a viver do jeito que sempre vivi: liz e de bem com a vida.

Sempre me diziam: "Espere que a tua hora vai chegar, não desista, seja forte"...agora eu percebo o real significado disso. Não, não tem nada a ver com você ficar parado, sentado numa cadeira vendo a vida passar pensando "vai aparecer algo". Não. A verdade é que, você vai acabar fazendo outras coisas, e essas coisas é que vão lhe proporcionar momentos bons e oportunidades de mudança.

Ontem conversando com uma amiga ela me disse algo que ficou na minha mente por horas até eu dormir, e agora tá fixado na minha mente: "Sem as decepções a vida não teria graça"**

E ela tem razão! Não teria graça viver num mar de rosas. Não valeria a pena viver sem as decepções, pois elas, juntamente com as nossas escolhas (certas e erradas-que geram a decepção-) que moldam a nossa personalidade e traçam o rumo da nossa vida . Imaginem se nós nunca nos decepcionássemos, nunca saíssemos da linha, enfim...sempre fazendo a escolha "certa": Além do fato da vida perder um pouco da sua essência, nunca experimentaríamos coisas novas. Ser humano foi criado para errar e aprender com os seus erros.

Não querendo fazer um post parecido com o anterior, nesses colocarei mais coisas felizes :D

Ontem à noite descobri uma coisa muito legal: Passei no CEDERJ, que pode ser descrita como a UFF à distância. Passei para sistemas de computação, minha área *-* (nerd)
Outra coisa muito legal que eu descobri ontem foi a diferença da tequila "silver" pra "gold". A silver é usada em drinks, e a gold é pra ser tomada pura. E sim, isso é totalmente desnecessário.

Deixo um pensamento para vocês: Quando acharem que algo não há solução, que a sua vida está desabando e você não pode fazer nada, relaxe. Mais cedo ou mais tarde você recebe tudo o que você sofreu transformado em coisas boas...seja em realizações, amizades, amores. É a lei universal da ação e reação:"Toda ação gera uma reação de mesma força em sentido contrário" (muito nerd agora)

Para fechar este post, uma música que baixei esses dias e não paro de ouvir
Megadeth - Head Crusher
http://www.youtube.com/watch?v=DuvcDyE4GCM&feature=related

até você que não gosta de Metal, vai curtir :D

"Now let the torture begin! "

**a frase não era exatamente isso, mas é quase isso :)




2 comentários:

fernanda disse...

toda vez que você não estiver FÊliz, lembre-se: o que é seu tá guardado, baby ♥

prika disse...

2 personalidades então!? tirarei proveito disso.
e alegrarei as 2 ;)