4 de out. de 2009

Ser Feliz.

O que te faz feliz?
É difícil dizer se algo pode te deixar bem ou não, se você nunca o fez.
A resposta dessa pergunta é tão simples que poderia encerrar o post por aqui.

Faça.
Essa é a resposta: Faça. Não importa o que os outros vão pensar ou dizer. Não importa o mico que você vai pagar. Simplesmente faça.

A felicidade está nas pequenas coisas, nos pequenos atos, nos lugares mais inusitados.

Correr na chuva, andar em círculos, sempre rindo.

É, o meu dia foi feliz.

----------------
Now playing on Winamp: VAST - Be With Me
via FoxyTunes

5 comentários:

Bruno Andrade (@darkgodbm) disse...

Fazer quindim de madrugada! LOL !

Gabriela disse...

A vida eh feita de momentos, quando voce diz que vale a pena eh por que arriscou. E se os resultados sao bons ou ruins tanto faz, sempre vale a pena.

Unknown disse...

"Correr na chuva, andar em círculos, sempre rindo."
É, ontem choveu e do jeito que você é deve ter feito isso. HAHAHA
Você fez isso? o_o

Anônimo disse...

Ontem eu saí para tentar me divertir,e acabei ficando mais triste do que estava,pois o lugar que eu fui me trouxe lembranças de pessoas que não estão mais comigo. D:

Pra mim o que falta talvez seja isso,pessoas para ser feliz do meu lado,pois acho que é impossível viver só e feliz.

RAOG disse...

Para viver momentos felizes, é preciso que estejamos abertos à felicidade.

Com bom humor e sem preocupação acerca do que os outros vão pensar, o resto fica fácil.

Mas, é estranho falar sobre isso, pois é algo tão subjetivo. Alguns vêem de forma simples, não muito difícil de se conseguir... Outros, tratam à felicidade como algo inalcançável...
Varia muito de acordo com o que estamos sentindo ou vivendo.

Enfim, desfrutar da vida, tirando bom proveito de cada coisinha vivida é o mais importante.

Agora, andou em círculos grandes ou círculos pequenos? Ou em ambos?