10 de ago. de 2009

Ayreon - Newborn Race

Deve haver uma forma de enriquecer nossas vidas
Uma maneira de despertar uma nação que morre
Deve haver uma maneira de reviver o passado
Uma maneira de se libertar de um mundo que não irá durar

Me traga de volta onde nós vivemos outra vida
Volte para quando nós não tivemos planos
Me traga de volta onde nós lutávamos para sobreviver
Volte para onde tudo começou

Deve haver uma forma de reverter a história
Uma maneira de retomar a vida, voltar para o mar
Deve haver uma maneira de caminhar de volta (para) o que nós perdemos
Uma maneira de escapar disto, seja qual for o custo

Explore a imensidão do espaço
Descubra uma maravilhosa graça
Entre com uma nova marca
Semeie um mundo com uma nova raça nascida

Nós não tivemos escolha
A vida está passando por nós
Devemos nos alegrar
Eu diria que deveríamos tentar

A cada milhão de ciclos
Atirando nas estrelas e rasgando nosso céu
Poderíamos desviá-las
no mesmo dia em que passaram por nós

E que brilha nos dias, há um caminho
Para o nosso DNA para chegar a um mundo para continuar

Teremos o direito de criar vidas?
E não temos o direito de ter?
Será que podemos decidir quem vive e morre?
Você acha que eles iriam até mesmo tornar?

Nós iremos plantar o que colhemos
E iremos caminhar para o seu objetivo
Não podemos falhar, nós temos controle absoluto

Teremos o direito de brincar de deuses?
Eu me sinto forte que tenho que fazer uma postura
Você acha que deveríamos ter chances?
Eles teriam mesmo que ter uma chance?
Eu acho que eles não merecem
Não merecem...não!



Achei essa letra bem legal, e to postando aqui pra quem quiser ler, refletir sobre qualquer coisa que vier na cabeça.

1 comentários:

RAOG disse...

O futuro...
Essas indagações acerca do que irá sobrar do mundo, visto o ritmo de vida atual tem dado o que falar.
A letra realmente é interessante. E eu não conhecia. Vale pela proposta de reflexão e conscientização.
Sei lá o que podemos fazer na verdade, mas, sei que tenho tanto uma insegurança quanto o futuro, quanto uma certa curiosidade.

Esse assunto é legal para vários desdobramentos xD