4 de mar. de 2010

Você já amou?

 
 "Você já amou? É horrível, não? Você fica tão vulnerável. O amor abre o seu peito e abre o seu coração e isso significa que qualquer um pode entrar em você e bagunçar tudo. Você ergue todas essas defesas. Constrói essa armadura inteira, durante anos, para que nada possa lhe causar mal. Aí uma pessoa idiota, igualzinha a qualquer outro idiota, entra em sua vida. Você dá a essa pessoa um pedaço seu, e ela nem pediu. Um dia, ela faz alguma coisa besta como beijar você ou sorrir, e de repente sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele entra em você. Devora tudo que é seu e lhe deixa chorando na escuridão. E então uma simples frase como 'talvez devêssemos ser apenas amigos' se transforma em estilhaços de vidro rasgando seu coração. Isso dói. Não só na sua imaginação ou mente. É uma dor na alma, uma dor no corpo, é uma verdadeira dor-que-entra-em-você-e-o-destroça-por-dentro. Nada deveria ser assim, principalmente o amor."

Trecho de "Sandman"
Agradecimentos a @ketz_ por me enviar esse texto

18 comentários:

Anônimo disse...

O amor é o mal do dos anos 00'. Sempre digo que consegui excluir ele definitivamente da minha vida, mas nada impede que apareça outra pessoa idiota e faça renascer o amor em mim novamente, resultando em mais dor.


E porra, deixa de ser relaxado e vai mudar esse layout, tá feio e super sujo. D: q

Caio (@caiowned) disse...

@Dead
AUHAUAHUAHUA é, preciso mudar o Layout

RAOG disse...

Sandman é tudo de bom!

O amor também é... Mas, tem tendências a ser mais cruel xD

Caio (@caiowned) disse...

@RAOG

Adorei Sandman!
já comecei a baixar os capítulos na internet. Quando juntar uns 10, começo a ler :D

Quanto ao amor, é como você disse, é bom mas pode ser cruel, dependendo da situação :D

fernanda disse...

tá lendo pensamentos, caio?

Caio (@caiowned) disse...

@fernanda

Se eu leio pensamentos, não sei...mas que eu passei exatamente por isso e que muitas outras pessoas também passaram, ah isso eu tenho certeza!

Lu Guedes disse...

o fato é que o amor é um cu, e nao devia existir, ele fode tudo e só serve pra piorar as coisas.

Italo Gomes disse...

champz, muito bom o texto! Na minha opniao o amor é muito bom cara, otimo faz bem pro corpo e pra alma, mas se a pessoa nao tiver cabeça ela se perde pela outra pessoa... é importante entra num relacionamento se amando primeiro pra depois amar a outra. Mas é fato que todos nos ja sofremos por amor um dia! rsrs.. Abraçaum cara!

Caio (@caiowned) disse...

@Lu

É, mas depende da situação também...quando tá tudo bem é uma maravilha mas, quando acaba, é a pior coisa do mundo. É tudo uma questão de percepção, que às vezes nem sempre temos

Caio (@caiowned) disse...

@Italo Gomes

Pois é. Exatamente isso que deveria acontecer: a pessoa se amar antes de amar o outro, mas sabemos que na maioria das vezes não é assim, e acabamos na "fossa" quando tudo termina :D

abraço!

Unknown disse...

acredito que o amor como era conhecido acabou no nosso do sec.21 =/ infelizmente
tambem ja compartilhei dessa dor. e acredito que tenha sido a pior delas. minha esperiencia foi terrivel. tudo que fiz para tela foi jogado fora como se nao fosse nada.

Caio (@caiowned) disse...

@Thiago Lamim

É...essa é a pior coisa que pode acontecer: você se sacrificar pela pessoa amada em vão. Quem nunca passou por isso, vai passar.

Gabriela disse...

Amor não correspondido dói. Amor platônico dói. As varias ramificações de um sentimento grande nos torna pequenos diante de tal importância. Ser humano ajuda a chegarmos exatamente nas imperfeições do amor. Ele é puro, bom, virtuoso... Mas nós fazemos com que fique manchado com feridas do passado, insegurança e ódio.
É necessário saber amar.

Caio (@caiowned) disse...

@Gabriela
"É necessário saber amar."

Essa é a questão, saber amar. Nem sempre sabemos como fazer, e por causa de uma vacilada o sentimento fica manchado por muito tempo e, às vezes, pra sempre.

"A maioria paga pelos erros da minoria"

Unknown disse...

huauha por isso que digo, nunca ame de verdade, achamos que isso não acontece com a gente, e .... Por isso digo, aproveita muito antes, pega essas novinhas tudo.. rsrsr valeu caio

Caio (@caiowned) disse...

@Rayl

UAHUAHAUHUA éé! Palavras sábias do seu pai! Lembro de quando ele disse isso!

Italo Gomes disse...

Rayl disse:
"...Por isso digo, aproveita muito antes, pega essas novinhas tudo.. rsrsr valeu caio"

Tive que ler isso...aff...
Lamentavel..

Rayl vc com esse papinho barato de pseudo/conquistador nao engana ninguem meu caro, todos sabem que voce ainda é Virgo Intacta..

Sem mais..
rsrs...

Zueira brother.. Abraçao rayl Abraçaum ae Caio Champz

Caio (@caiowned) disse...

@Italo Gomes

UAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAH